sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Bom final de semana!

"você é exatamente responsável por aquilo que cultivou" 🌹

Evolução infantil

72 curtidas, 1 comentários - Fonoaudiológa Gislaine Folha (@gislainefolhafonoaudiologia) no Instagram: “Quando não acompanham o desenvolvimento normal da linguagem, as "crianças necessitam de atendimento…”
A imagem pode conter: texto

As Armadilhas da nossa Mente.


A mente cria monstros em nossa mente e nos limita em nossas ações e nos tiram da zona de conforto.
* O "conformismo', que a pessoa acredita que todos os eventos da vida ocorrem por conta do destino e que elas estão pré-destinadas a passar por isso.
Diante de um problema existe sempre uma oportunidade, uma razão e um aprendizado. O problema não é o que as pessoas fazem com você e sim o que você faz com o o que elas te fazem.
* O "coitadinho", que é a arte de ter compaixão de si mesmo. Essa pessoa é sempre um grande derrotado. É aquela pessoa que vive dizendo que os problemas não tem solução, que não é competente, que as pessoas não gostam dele e por ai vai…
Todos nós somos responsáveis pela vida que temos, seja ela boa ou ruim e também os únicos com capacidade para mudar isso. Nós somos capazes de conquistar nossos sonhos, batalhar por um emprego novo, conseguir aquela promoção e evoluir constantemente.
* O "medo de errar", a grande questão é que não somos supra-humanos, nós somos imperfeitos, temos defeitos e o que tem de mal nisso? Podemos errar e aprender com nossos erros.
* O "medo de arriscar" que é o grande sabotador de sonhos, ele bloqueia a sua inventividade, a sua ousadia, a sua imaginação e tudo que te faz evoluir.
Muitas pessoas desistem dos seus sonhos por medo de correr riscos. Qual a evidência que se tem, que o seu projeto dará errado? O quanto você acredita que dará certo? Como terá essa certeza? Arriscando. Não deu certo?! Tenta de outro modo. Lembre-se que o risco implode o orgulho, corrompe o egocentrismo e cria laços.

Fica a dica