sexta-feira, 6 de maio de 2016

MÃE é tudo igual !!!! Um feliz dia das mães!


TODOS, ALGUM DIA, JÁ OUVIRAM UMA DESSAS DE SUA MÃE:

  • - "Algum dia você vai me agradecer, pode ter certeza."
  • - "Arrume seus brinquedos ou vai tudo para o lixo: 1... 2... "
  • - "Desliga esse computador, amanha você tem aula!"
  • - "Esqueceu como? Só não esquece a cabeça porque está grudada."
  • - "Essa brincadeira não vai dar certo, vai acabar em choro."
  • - "Está me achando com cara de banco?"
  • - "Eu já disse que não!"
  • - "Eu só digo isso para o seu bem."
  • - "Juízo, hein!?"
  • - "Me respeite, eu sou sua mãe."
  • - "Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor."
  • - "Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo."
  • - "Não xinga o seu irmão."
  • - "Tira os pés de cima do sofá menino!"
  • - "Tá chorando porque? Qual o motivo? Engole logo esse choro.
  • - "Vai botar um chinelo menino!"
  • - "Vem comer que já esta esfriando."
  • - "Você acha que eu sou sócia da light?"
  • - "Você achou isso aqui? Não. Então vai guardar no lugar certo!"
  • - "Você não tem casa não? Só vive na rua!"
  •  - "Leva o guarda chuva que vai chover".

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fica a dica