quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Para refletir...


“A advogada Tatiane Spitzner morreu após sofrer agressão do marido.”
Será que uma coisa está relacionada à outra?
Você diz que me ama, mas me bate!... Dói!
Você diz que sou má, mas que me ama!
Você diz que sou sua, que sou uma criança e que devo lhe obedecer, me castiga e me bate porque cuida de mim, mas diz que me ama!
Você teme o abandono, diz “Deus me livre perder você!”, mas você me bate! ...Dói!
Você diz não saber viver sem mim que eu sou tudo que você tem, me bate, mas diz que me ama!
Depois de um tempo, eu cresci, estudei e me formei, aprendi como se é amada e até ensinei! Conheci alguém que, como você, resolveu cuidar de mim, fui obediente; porém, não devo ter deixado de ser má... Ele me bate!... Até me mata!...
Mas diz que me ama!

(Vanderlei G Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a dica