quarta-feira, 31 de julho de 2013

A PAZ INTERIOR


Não existe ninguém nesse planeta que não deseje paz interior. Não é um desejo novo de nosso tempo; ao contrário, é algo que todos buscam através dos tempos, independentemente de cor, credo, religião, raça, nacionalidade, idade, gênero, riqueza, habilidade ou avanço tecnológico.

Em longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade.

As pessoas têm adotado uma variedade de caminhos diferentes na busca da paz interior, principalmente em busca do TER ao invés do SER... 
Sentir-se em paz, viver em paz, dormir em paz: tudo isso é fruto do cuidado nas escolhas, do olhar atento na consequência de cada gesto e do esforço em aproveitar a verdade. "Muitas das circunstâncias da vida são criadas por três escolhas básicas: as disciplinas que você decide manter, as pessoas com quem você decide estar, e as leis que você decide obedecer". (Charles Millhuff)
Aproveitemos esse momento, seja qual for nossa crença ou filosofia de vida que denomine a origem e existência Deus, para repensarmos nossos HÁBITOS E ATITUDES.

SIMPLICIDADE é um conceito que nos remete ao estado mais puro da realidade.
Siga com serenidade sua caminhada. Manter-se em paz é um exercício diário. (Ana Somma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fica a dica